Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema no delphi Tokyo 10.2.2, quando instalo o JEDI da erro no ACBr, não da erro nenhum na instalação do JEDI, mesmo a manual ou pelo GitIt.
Porem quando fecho o delphi e vou abrir ele novamente vem esta janela de erro:

Quando abro o meu projeto da erro em todos os componentes do ACBr.
Então eu reinstalo o ACBr e para de funcionar o JEDI, estou nesta vida já faz 4 dias hoje

ACBR Jedi.png

Att
Rodrigo Guelf

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, Rodrigo Guelf disse:

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema no delphi Tokyo 10.2.2, quando instalo o JEDI da erro no ACBr, não da erro nenhum na instalação do JEDI, mesmo a manual ou pelo GitIt.
Porem quando fecho o delphi e vou abrir ele novamente vem esta janela de erro:

Quando abro o meu projeto da erro em todos os componentes do ACBr.
Então eu reinstalo o ACBr e para de funcionar o JEDI, estou nesta vida já faz 4 dias hoje

ACBR Jedi.png

Boa tarde, Rodrigo Guelf.

Esse erro geralmente é que você tem 2 delphi no mesmo windows ou tem arquivos antigos do acbr. Verifique se não tem nenhum bpl antigo em outras pastas.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Sim, eu tenho o Dephi 2010, que esta tudo funcionando, JEDI e ACBr, e agora estou instalando o Dephi Tokyo, estou com duas pastas do ACBr, uma para o Dephi 2010 e outra para o Tokyo, o que eu devo fazer para resolver isso?

Att
Rodrigo Guelf

• Fundadores
Postado

Um Delphi está achando as Libs compiladas do outro.. por isso o problema... procure no forum por tópicos sobre com instalar o ACBr, em dois Delplhi`s distintos...  (logo teremos um vídeo sobre isso)

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...