Jump to content

dev botao

ACBRMONITOR tem como usar no PAF-ECF

Helio Beltrao Jr.
Go to solution Solved by Helio Beltrao Jr.,
  • Este tópico foi criado há 4591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa noite, Pessoal

Uso o ACBRMONITOR e gostaria de saber posso usar para o PAF-ECF se tem as rotinas que e necessario porque procurei mais nao consegui ver nada sobre isso exemplo: ESPELHO DA MFD e outros.

Helio Beltrao Jr.

[email protected]

Atenciosamente,
Helio Beltrão Jr.
[email protected]
www.htisistemas.com

• Moderadores

Sim, você pode utilizá-lo para homologar o paf-ecf, eles possui todas as rotinas.

Inclusive existem rotinas para todos os menus do paf-ECF já prontas:

procedure PafMF_LX_Impressao;

PafMF_LMFC_Impressao(const CRZInicial, CRZFinal: Integer);

PafMF_LMFC_Impressao(const DataInicial, DataFinal: TDateTime);

PafMF_LMFC_Espelho(const CRZInicial, CRZFinal: Integer; const PathArquivo: String);

PafMF_LMFC_Espelho(const DataInicial, DataFinal: TDateTime; const PathArquivo: String);

PafMF_LMFC_Cotepe1704(const CRZInicial, CRZFinal: Integer; const PathArquivo: String);

PafMF_LMFC_Cotepe1704(const DataInicial, DataFinal: TDateTime; const PathArquivo: String);

PafMF_LMFS_Impressao(const CRZInicial, CRZFinal: Integer);

PafMF_LMFS_Impressao(const DataInicial, DataFinal: TDateTime);

PafMF_LMFS_Espelho(const CRZInicial, CRZFinal: Integer; const PathArquivo: String);

PafMF_LMFS_Espelho(const DataInicial, DataFinal: TDateTime; const PathArquivo: String);

PafMF_MFD_Espelho(const COOInicial, COOFinal: Integer; const PathArquivo: String);

PafMF_MFD_Espelho(const DataInicial, DataFinal: TDateTime; const PathArquivo: String);

PafMF_MFD_Cotepe1704(const COOInicial, COOFinal: Integer; const PathArquivo: String);

PafMF_MFD_Cotepe1704(const DataInicial, DataFinal: TDateTime; const PathArquivo: String);

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

• Moderadores

Foi liberado um novo comando no ACBrMonitor:

assinaarquivo(c:\teste.txt) para efetuar a assinatura EAD dos arquivo gerados.

Para tal é necessário configurar a aba "Chave RSA" com a sua chave rsa privada, que pode ser gerada pelo próprio ACBrMonitor utilizando opções na aba.

Faça o download da versão mais atualizada do ACBrMonitor na área de usuários do SAC.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

• 4 weeks later...
  • Membros Pro

Regys nao consegui usar os comandos que voce me passou agente utiliza o seguinte comando

Exemplo: RETURN IBR_OK( IBR_COMANDO( 'ECF.LeituraMemoriaFiscal', {dat1,dat2}, 40 )).

Como posso usar este comando PafMF_LMFC_Impressao(const CRZInicial, CRZFinal: Integer)

Helio Beltrao Jr.

[email protected]

Atenciosamente,
Helio Beltrão Jr.
[email protected]
www.htisistemas.com

• Moderadores

Regys nao consegui usar os comandos que voce me passou agente utiliza o seguinte comando

Exemplo: RETURN IBR_OK( IBR_COMANDO( 'ECF.LeituraMemoriaFiscal', {dat1,dat2}, 40 )).

Como posso usar este comando PafMF_LMFC_Impressao(const CRZInicial, CRZFinal: Integer)

Helio Beltrao Jr.

[email protected]

Tentou RETURN IBR_OK( IBR_COMANDO( 'ECF.PafMF_LMFC_Impressao', {CRZini,CRZFim}, ........))?

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...