Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida! AcbrMonitor Plus


  • Este tópico foi criado há 2131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia ao amigos,

tenho algumas duvidas referente ao ACBRMonitor.

1- Eu gostaria de usar o ACBRMonitor para o estado de SC usando o PAF ECF é possível fazer isso homologando meu PDV usando as funcionalidades que existe nele.

2- Tem alguém em SC que usa é possa me dar alguma dica (não quero tirar nem um cliente de minguem, hahahaha), brincadeira, é pq tenho um cliente especifica que vai abrir 8 filiais neste estado é eu so quero para atender ele mesmo.

se alguém puder me ajudar fico agradecido.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

PAF-ECF exige muitas mudanças na sua aplicação  ( muitas mesmo)

O MonitorPLUS pode ajudar com o BlocoX e a comunicação com os ECFs e arquivo auxiliar criptografado 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSilva usa o DJPDV, salvou a minha vida, fiz uma integração via arquivo com ele, faço todo o processo de emissão do cupom fiscal no meu sistema, depois salvo em um arquivo na pasta de importação do DJPDV, ele automaticamente importa a pré - venda, a pessoa abre o DJPDV e imprime o cupom super facil com pouquissimos cliques....

Recomendo e o custo é bem acessivel!!!, acessa ai www.djpdv.com.br !!!

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.