Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Informar a tag indIEDest


Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 2086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia....

Estou usando no meu software as funções do exemplo ACBrNFe_demo, para gerar o xml da NF-e versão 4.0, mas me deparei com um problema aqui que não estou sabendo resolver, que é sobre a tag indIEDest  como faço para informar ela pro xml, pois estou testando uma NF-e para um destinatário que é CPF e no caso não tem IE, mas ao transmitir o xml está retornando Rejeicao: NF-e sem tag IE do destinatario

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ROGERIO EDVAR DE SOUZA disse:

Bom dia....

Estou usando no meu software as funções do exemplo ACBrNFe_demo, para gerar o xml da NF-e versão 4.0, mas me deparei com um problema aqui que não estou sabendo resolver, que é sobre a tag indIEDest  como faço para informar ela pro xml, pois estou testando uma NF-e para um destinatário que é CPF e no caso não tem IE, mas ao transmitir o xml está retornando Rejeicao: NF-e sem tag IE do destinatario

 

Já encontrei aqui, mas só pra confirmar, é este mesmo né, que está abaixo

NFe.Dest.indIEDest

 

Editado por ROGERIO EDVAR DE SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

boa tarde

indIEDest

Indicador da IE do Destinatário

1=Contribuinte ICMS (informar a IE do destinatário);
2=Contribuinte isento de Inscrição no cadastro de Contribuintes

do ICMS;
9=Não Contribuinte, que pode ou não possuir Inscrição Estadual no Cadastro de Contribuintes do ICMS.


Nota 1: No caso de NFC-e informar indIEDest=9 e não informar a tag IE do destinatário;
Nota 2: No caso de operação com o Exterior informar indIEDest=9 e não informar a tag IE do destinatário;
Nota 3: No caso de Contribuinte Isento de Inscrição (indIEDest=2), não informar a tag IE do destinatário.

Assim, essa informação seria importante estar no Cadastro de Cliente, pois assim voce já identifica o mesmo..

image.thumb.png.5fe9279687a475090fddd5212f3edd63.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.