Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2341 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá pessoal!

Estudei o componente e os exemplos, e não consigo compreender como fazer com que ajuste do PageHeight da NFC-e ocorra de acordo com o necessário.

Usei o componente como base para gerar um comprovante não-fiscal para fechamento de contas de um sistema que estou ajustando, e invariavelmente é ejetado mais papel do que o necessário para impressão, mesmo que eu mude a propriedade visible para false das bandas não necessárias. Segue PDF com o exemplo.

Pensei que se utilizasse algo do tipo:

qrConta.PageSetup.PaperHeight := "tamanho desejado";

e apresentando o relatório com 

qrConta.PreviewModal;

obteria resultado semelhante ao que ocorre na impressão da NFC-e, mas não estou conseguindo.

Alguém pode me dar uma dica?

Att.

Leonardo Freitag

resultado_impressao_fortes.pdf

assinatura.png

• Membros Pro
Posted

Marquei como True, ele fez o ajuste automático, porém agora não exibe um subdetail de dados de uma tabela de itens no final.

assinatura.png

• Membros Pro
  • Solution
Posted

Resolvi o problema colocando um banda btFooter no final do impresso, com a propriedade PageBreaking := pbAfterPrint;

Obrigado pela atenção, e desculpe o tópico não ser especificamente o componente.

• Like 1

assinatura.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...