Jump to content

dev botao

Grupos Transportador, Veiculo Transporte e Reboque nao devem ser informados?

Go to solution Solved by Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2377 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal,

Uso o ACBrMonitor PLUS 1.2.0.9, agora com a NF-e 4.0 ao preencher os dados do transportador, quando a nota é de um estado para outro, ocorre o seguinte erro:

Grupos Transportador, Veiculo Transporte e Reboque nao devem ser informados

Anteriormente disseram que agora não saem mais os dados do transportador na NF-e, mas os clientes insistem que precisam destes dados e que os mesmo devem sair sim impressos no DANFE... Na 3.10 saía normalmente, o que será que posso fazer?

Desde já agradeço a ajuda!

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

• Moderadores
  • Solution
Posted
11 minutos atrás, atlantisnanet disse:

Olá pessoal,

Uso o ACBrMonitor PLUS 1.2.0.9, agora com a NF-e 4.0 ao preencher os dados do transportador, quando a nota é de um estado para outro, ocorre o seguinte erro:

Grupos Transportador, Veiculo Transporte e Reboque nao devem ser informados

Anteriormente disseram que agora não saem mais os dados do transportador na NF-e, mas os clientes insistem que precisam destes dados e que os mesmo devem sair sim impressos no DANFE... Na 3.10 saía normalmente, o que será que posso fazer?

Desde já agradeço a ajuda!

Boa tarde, atlantisnanet.

Informe a transportadora e coloque o restante das informações(dados do veículo) em observações da nota.

Leia a NT 2016.002 e veja as novas regras de validação.

• Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted

Ok Felipe obrigado, baixei o ACBrMonitor 1.2.0.10 porque tinha dado um erro sobre a fatura, mas agora deu o seguinte erro:

227->Numero da parcela invalido ou nao informado

Fui testar o que me falou aí apareceu este erro, parece que vi o Daniel falando que estão corrigindo o problema, mas o tópico sobre ele foi fechado, procede?

• Like 1

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

• Moderadores
Posted

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

• Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2377 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...