Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudança nos valores possíveis para o campo IND_FRT no registro C100 no Sped PIS COFINS.


  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

 

Me deparei com a seguinte situação em um cliente. O Cliente lançou uma nota de entrada e informou o valor 4 para o campo IND_FRT (4 - Transporte Próprio por conta do Destinatário), porém esse valor não é aceito na validação do SPED PIS COFINS, mas no SPED ICMS ele é aceito. Verifiquei que o componente ACBR trata as duas situações de forma correta.

Eu não quero adicionar mais campo para o preenchimento em minha tela, acho que essa adição pode deixar o usuário confuso no preenchimento.

Gostaria de saber como vocês estão tratando essa situação, se estão tratando a informação em dois campos diferentes, tipo uma para o SPED ICMS e outro para o SPED pis cofins, ou há outra solução melhor?

 

Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.