Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML sendo salvo na pasta do mes anterior


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2087 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde...

As notas fiscais nos meus clientes estão sendo salvas com a data da emissão. Acho que o correto seria salvar na pasta do mês de autorização. Olha  o xml em anexo, data de emissão 31-07 data de autorização 01-08. Foi salva na pasta 201807. Na hora de trabalhar o xml, consulta, impressão etc... eu busco na pastado mês de autorização. Daí não encontra porque o xml tá no outro mês. Além disso dá um inconsistência com os xmls enviados para o contador, porque o contador baixa lista de xmls autorizados no site da SEFAZ que registra pela data de autorização. 

Não estou querendo que vocês coloquem o ACBRMonitor para trabalhar do meu jeito, ok... só pedindo para vocês analisarem a situação e ver se o que estou dizendo é coerente e talvez passível de modificação na hora de salvar o xml autorizado. 

Segue também imagem de como configuração de diretórios.

 

Obrigado

Rubens

 

 

Configuração de pasta acbr.png

51180708935089000190550010000188161000188162-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...