Jump to content

dev botao

XML sendo salvo na pasta do mes anterior

Go to solution Solved by André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2358 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde...

As notas fiscais nos meus clientes estão sendo salvas com a data da emissão. Acho que o correto seria salvar na pasta do mês de autorização. Olha  o xml em anexo, data de emissão 31-07 data de autorização 01-08. Foi salva na pasta 201807. Na hora de trabalhar o xml, consulta, impressão etc... eu busco na pastado mês de autorização. Daí não encontra porque o xml tá no outro mês. Além disso dá um inconsistência com os xmls enviados para o contador, porque o contador baixa lista de xmls autorizados no site da SEFAZ que registra pela data de autorização. 

Não estou querendo que vocês coloquem o ACBRMonitor para trabalhar do meu jeito, ok... só pedindo para vocês analisarem a situação e ver se o que estou dizendo é coerente e talvez passível de modificação na hora de salvar o xml autorizado. 

Segue também imagem de como configuração de diretórios.

Obrigado

Rubens

Configuração de pasta acbr.png

51180708935089000190550010000188161000188162-nfe.xml

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...