Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

WebService Consulta Status serviço: Intativo ou Inoperante. Errro ao obter resposta do webservice


Edson Viel
  • Este tópico foi criado há 2094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Estamos tendo problemas ao tentar emitir NF-e em alguns clientes, até mesmo a consulta da problema. Em alguns cliente funciona normalmente.

Segue print do erro:

image.png.77fb8fcd710f2c1d48b189bc9866dfa0.png

Em alguns cliente ocorre um Access Violation na ntdll.dll.

Antes de atualizarmos o ACBr ocorria um erro em branco, após a atualização que foi feita ontem ocorre isso nos cliente. O mais estranho é que se conectarmos nossa máquina na base do cliente conseguimos emitir normalmente.

Alguém mais está passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Edson Viel disse:

Bom dia pessoal. Estamos tendo problemas ao tentar emitir NF-e em alguns clientes, até mesmo a consulta da problema. Em alguns cliente funciona normalmente.

Segue print do erro:

image.png.77fb8fcd710f2c1d48b189bc9866dfa0.png

Em alguns cliente ocorre um Access Violation na ntdll.dll.

Antes de atualizarmos o ACBr ocorria um erro em branco, após a atualização que foi feita ontem ocorre isso nos cliente. O mais estranho é que se conectarmos nossa máquina na base do cliente conseguimos emitir normalmente.

Alguém mais está passando por isso?

Bom dia,

Em muitos clientes em que ocorria o erro a solução foi atualizar completamente o windows.

Mas para o status do CTe continua dando o erro

Editado por otairlaveso
Incompleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Edson Viel disse:

otairlaveso e Sergio, obrigado pela resposta, vamos verificar a atualização do Windows dos cliente e continuar buscando uma solução. Caso alguém conseguiu resolver 100% por favor poste a solução.

Agradeço a todos.

Seguindo o que está lá resolveu para os clientes que reclamaram aqui na empresa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho disse:

Seguindo o que está lá resolveu para os clientes que reclamaram aqui na empresa. 

 

 

É isso mesmo, vai funcionar a partir do Windows 7 ou 2008 server com Service Pack 1 ou mais atual, por incompatibilidade das versões antigas do Windows com TLS 1.2 que o Sefaz está exigindo desde ontem.

Isso explica porque executando em nossa maquina (Win 10) funciona.

Obrigado a todos que ajudaram, inclusive em outros posts.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.