Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO 12030


  • Este tópico foi criado há 2098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, está tendo algum problema com o Acbr em questão de comunicação ... Windows 10 atualizado, Wincrypt , SL1.2 ... configuração no monitor plus correta, e tambem pelo monitor exemplo do NFe , ocorre o erro 12030. tenho o emissor gratuito e ele funciona normalmente a comunicação com Sefaz ... Qual é o problema, vendo que tem muitos com o mesmo problema, e ninguem sabe ao certo o que é ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Fabio Pulini disse:

Boa tarde, está tendo algum problema com o Acbr em questão de comunicação ... Windows 10 atualizado, Wincrypt , SL1.2 ... configuração no monitor plus correta, e tambem pelo monitor exemplo do NFe , ocorre o erro 12030. tenho o emissor gratuito e ele funciona normalmente a comunicação com Sefaz ... Qual é o problema, vendo que tem muitos com o mesmo problema, e ninguem sabe ao certo o que é ? 

Boa tarde, Fabio Pulini.

Por parte do ACBr, não existe nenhum problema de comunicação, digo isso porque estou emitindo notas fiscais normalmente. O que acontece, é a lentidão da própria Sefaz ao receber e devolver os eventos.

Um exemplo é a Sefaz de MG, já tem 2 meses que sofro com lentidão nos envios da nfe.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, pesquisei em varios posts, o mesmo problema.. mas não está sendo na questão de lentidão... migrei agora o sistema , estou somente finalizando os testes, mas não consigo há 3 dias, a comunicação... e se entro no software gratuito , ele envia , e responde... O proprio monitor gera este erro

Inicio TNFeStatusServico
ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12030
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado
Inicio TNFeStatusServico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Fabio Pulini disse:

Felipe, pesquisei em varios posts, o mesmo problema.. mas não está sendo na questão de lentidão... migrei agora o sistema , estou somente finalizando os testes, mas não consigo há 3 dias, a comunicação... e se entro no software gratuito , ele envia , e responde... O proprio monitor gera este erro

Inicio TNFeStatusServico
ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12030
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado
Inicio TNFeStatusServico

Me informe as suas configurações.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi, achei um post seu mesmo dizendo deste erro 12030... E diz a respeito da fixação no registro do windows do TLS 1.2 ... Obrigado..

É só utilizar o arquivo Fix_TLS1_2_windows_10, que está no final deste post.

 

Editado por Fabio Pulini
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi formatado do zero, porem com o Windows 8.1 , que tinha o CD de instalação... Como o Windows 8.1 , eu nao atualizei ele, na versao 8.1 mesmo, eu já atualizei direto para o Windows 10, e fiz as atualizações diretas no 10, há algum conflito, que não fixa a TLS 1.2 no registro......  . RESOLVIDO, com este arquivo do post acima... Obrigado.

Editado por Fabio Pulini
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.