Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, está tendo algum problema com o Acbr em questão de comunicação ... Windows 10 atualizado, Wincrypt , SL1.2 ... configuração no monitor plus correta, e tambem pelo monitor exemplo do NFe , ocorre o erro 12030. tenho o emissor gratuito e ele funciona normalmente a comunicação com Sefaz ... Qual é o problema, vendo que tem muitos com o mesmo problema, e ninguem sabe ao certo o que é ? 

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, Fabio Pulini disse:

Boa tarde, está tendo algum problema com o Acbr em questão de comunicação ... Windows 10 atualizado, Wincrypt , SL1.2 ... configuração no monitor plus correta, e tambem pelo monitor exemplo do NFe , ocorre o erro 12030. tenho o emissor gratuito e ele funciona normalmente a comunicação com Sefaz ... Qual é o problema, vendo que tem muitos com o mesmo problema, e ninguem sabe ao certo o que é ? 

Boa tarde, Fabio Pulini.

Por parte do ACBr, não existe nenhum problema de comunicação, digo isso porque estou emitindo notas fiscais normalmente. O que acontece, é a lentidão da própria Sefaz ao receber e devolver os eventos.

Um exemplo é a Sefaz de MG, já tem 2 meses que sofro com lentidão nos envios da nfe.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Felipe, pesquisei em varios posts, o mesmo problema.. mas não está sendo na questão de lentidão... migrei agora o sistema , estou somente finalizando os testes, mas não consigo há 3 dias, a comunicação... e se entro no software gratuito , ele envia , e responde... O proprio monitor gera este erro

Inicio TNFeStatusServico
ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12030
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado
Inicio TNFeStatusServico

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, Fabio Pulini disse:

Felipe, pesquisei em varios posts, o mesmo problema.. mas não está sendo na questão de lentidão... migrei agora o sistema , estou somente finalizando os testes, mas não consigo há 3 dias, a comunicação... e se entro no software gratuito , ele envia , e responde... O proprio monitor gera este erro

Inicio TNFeStatusServico
ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12030
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado
Inicio TNFeStatusServico

Me informe as suas configurações.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado (editado)

Já resolvi, achei um post seu mesmo dizendo deste erro 12030... E diz a respeito da fixação no registro do windows do TLS 1.2 ... Obrigado..

É só utilizar o arquivo Fix_TLS1_2_windows_10, que está no final deste post.

Editado por Fabio Pulini
  • Curtir 1
Postado (editado)

O meu foi formatado do zero, porem com o Windows 8.1 , que tinha o CD de instalação... Como o Windows 8.1 , eu nao atualizei ele, na versao 8.1 mesmo, eu já atualizei direto para o Windows 10, e fiz as atualizações diretas no 10, há algum conflito, que não fixa a TLS 1.2 no registro......  . RESOLVIDO, com este arquivo do post acima... Obrigado.

Editado por Fabio Pulini
  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...