Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2223 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa noite a todos

estou com um problema onde meu cliente esta emitindo a nota com dois tipos de CFOP 5102 e 5405 e se eu nao estiver louco só tem FCP para CFOP 5405 certo?

quanto vou transmitir a nota retorna o erro 'rejeicao total do fcp difere do somatorio dos itens', sendo que apenas dois itens tem FCP e outros nao como resolvo este caso, voces pode me ajudar por favor segue o xml.

35180812832944000104550010000046261000046266-nfe.xml

1 hora atrás, ultraseven disse:

quanto vou transmitir a nota retorna o erro 'rejeicao total do fcp difere do somatorio dos itens', sendo que apenas dois itens tem FCP e outros nao

Aparentemente eh no total o campo falta somar 0.47+0.47 no campo vFCPSTRet

Att

Ricardo

8 horas atrás, ultraseven disse:

boa noite Ricardo Voigt

nao deu certo, veja o novo xml

35180812832944000104550010000046261000046266-nfe.xml

<vFCP>0.94</vFCP> --> Esse aqui está errado no total, na sua nota possui apenas itens com FCPSTRet, portanto, deve somar apenas nesse. Se você zerar o vFCP do total, vai autorizar

<vFCPSTRet>0.94</vFCPSTRet>

Lembrando que há 3 campos de FCP:

FCP, FCPST e FCPSTRet --> Todos possuem a nível de item e total, uma vez lançado no itens, deve-se somar no seu respectivo campo no total.

• Like 1

• Este tópico foi criado há 2223 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.