gutembergscosta Postado 13 Agosto, 2018 Postado 13 Agosto, 2018 Olá, Nos deparamos com a seguinte situação (erro abaixo), mas isso só acontece quando configurado Lib = xsLibXml2 Com essa Lib e sinalizando no componente para VALIDAR XML, retorna o seguinte erro e não envia a NFe. Os schemas estão devidamente atualizados. O curioso é que usando a Lib = xsMsXml, nas mesmas condições (validando Xml) o erro não se apresenta.
Moderadores BigWings Postado 13 Agosto, 2018 Moderadores Postado 13 Agosto, 2018 28 minutos atrás, gutembergscosta disse: Os schemas estão devidamente atualizados. O curioso é que usando a Lib = xsMsXml, nas mesmas condições (validando Xml) o erro não se apresenta. Use os schemas da pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe. Foi necessário um ajuste nos schemas oficiais para funcionar com xsLibXML2. Caso contrário qualquer string com menos de 3 caracteres causará falha de validação. 2 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
gutembergscosta Postado 13 Agosto, 2018 Autor Postado 13 Agosto, 2018 47 minutos atrás, BigWings disse: Use os schemas da pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe. Foi necessário um ajuste nos schemas oficiais para funcionar com xsLibXML2. Caso contrário qualquer string com menos de 3 caracteres causará falha de validação. Obrigado, utilizarei os schemas mencionado. 1
Sandro Mendonça Lemes Postado 4 Junho Postado 4 Junho Em 13/08/2018 at 11:00, BigWings disse: Use os schemas da pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe. Foi necessário um ajuste nos schemas oficiais para funcionar com xsLibXML2. Caso contrário qualquer string com menos de 3 caracteres causará falha de validação. Olá, boa tarde! Poderia dizer exatamente quais schemas substituir ? Meio traumatico substituir todos!!!
Moderadores BigWings Postado 4 Junho Moderadores Postado 4 Junho 15 minutos atrás, Sandro Mendonça Lemes disse: Olá, boa tarde! Poderia dizer exatamente quais schemas substituir ? Meio traumatico substituir todos!!! Por que traumático? No SVN já está em conformidade pra usar com o ACBr. Mas que me lembre o ajuste foi feito no arquivo tiposBasico_v4.00.xsd. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Sandro Mendonça Lemes Postado 4 Junho Postado 4 Junho 10 minutos atrás, BigWings disse: Por que traumático? No SVN já está em conformidade pra usar com o ACBr. Mas que me lembre o ajuste foi feito no arquivo tiposBasico_v4.00.xsd. Ah sim, valew obg... é porque faço a importação do XSD pra gerar o meu XML de nfe... acho que deve ser isso que tenho que atualizar.... a classe geradora do XML da nfe . Valew pela rapidez, agradeço demais!!!!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Junho Moderadores Postado 4 Junho 1 hora atrás, Sandro Mendonça Lemes disse: é porque faço a importação do XSD pra gerar o meu XML de nfe. mas porque , se o ACBrNFe gera pra ti. usa os schemas só pra validar a estrutura Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Sandro Mendonça Lemes Postado 4 Junho Postado 4 Junho 14 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: mas porque , se o ACBrNFe gera pra ti. usa os schemas só pra validar a estrutura Programador raiz... manja... kkkkk sofredor nato.... vou colocar da forma correta um dia... prometo !!!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Junho Moderadores Postado 4 Junho 1 hora atrás, Sandro Mendonça Lemes disse: Programador raiz... manja... kkkkk sofredor nato.... vou colocar da forma correta um dia... prometo !!! fazer a roda quadrada que já está redonda. menos trabalho, menos empenho em algo que tu não precisa gastar horas de programação 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora