Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML Provedor IPM - Taboão da Serra


  • Este tópico foi criado há 2102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, pessoal

Estou enviando NFS-e para a cidade de Taboão da Serra, através do provedor IPM. 

Quando verifico no site da prefeitura, vejo que a nota está sendo enviada corretamente, porém não consegui descobrir como salvar o xml da nota e imprimir a mesma.

Tentei debugar detalhadamente a rotina de envio, porém não cheguei a nenhuma conclusão.

Alguém poderia me dar uma luz por favor?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não sei se é o correto mas é como estou obtendo o retorno.

    if NFS.WebServices.Envia(NFS.NotasFiscais.NumeroLote) then

Com o retorno verdadeiro da função "Envia" você pode fazer como está no arquivo ACBrNFSeWebServices conforme imagem anexada <acbr.PNG>.

Quanto ao xml esse é difícil, eles só retornam isso mesmo: https://www.nfs-e.net/arquivos/xml/exemplo_retorno.xml

acbr.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

como não consigo carregar o xml no componente (ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile) eu utilizo a mesma rotina que uso para "alimentar" o componente. Assim consigo imprimir o DANFESe e enviar e-mail.

Damos a opção de visualização/impressão, envio de email no retorno da prefeitura, bem como também posteriormente as ações ficam disponíveis (dados do banco "alimenta" o componente).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...