Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MVA esta faltando no xml HELP


  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia amigos!

 

Estou desenvolvendo notas modelo 55 e enviei a contadora e ela me questionou sobre que não encontrou no xml gerado o percentual do MVA dos produtos

Aguem pode me dar uma luz sobre isto?

Estou postando o xml pra se alguém se interessar em me ajudar

 

Desde ja agradeço a colaboração de todos!!

43180802474554000156550010000000021000000023-nfe (Produção para Revenda).xml

43180802474554000156550010000000111000000111-nfe (Produção uso e Consumo).xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu exemplo, "Produção para Revenda", acredito que não gerou o MVA (pMVAST), porque você não informou nenhum valor para ele, e acredito que pela programação do componente, por se tratar de um campo não obrigatório, ele só é preenchido quando informado um valor.

Já no seu exemplo, "Produção uso e Consumo", você utilizou um CSOSN que é um dos mais básicos de todos, que só existem dois campos disponíveis (orig e CSOSN). Dá uma olhada nesse post, que ilustra bem os campos disponíveis para cada tipo de tributação (mas também seria bom verificar a última NT (NT_2016_002_v1_60), que foram criados mais campos):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...