Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro retorno de data em ACBRTef


  • Este tópico foi criado há 4464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Senhores,

Estou começando a implementar as rotinas de tef utilizando o componente acbrtefd.

Quando eu executo um CRT passando valor, indice e coo, ele esta apresentando retorno vazio para uma variavel integer que retorna a data de vencimento na linha:

Parc.Vencimento := LeInformacao( 19 , I).AsDate na procedure TACBrTEFDRespTXT.ConteudoToProperty;

Este problema esta acontencendo com selecionado Parcelamento lojista ou estabelecimento no tef discado bandeira redecard.

No caso de uma venda rotativa ele não apresenta o mesmo erro.

Acredito que deva ser alguma configuração com o emulador de tef, gostaria de saber se alguém já passo por esse problema.

O projeto ACBR é pra mim o melhor projeto já criado.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quanto as parcelas, realmente tem um problema, não são todos os emuladores que retornar os dados certinho, se ligar para o pessoal da visa e redecard eles vão te dizer que é isso mesmo, veja inclusive que as quantidade de parcelas e retornada normalmente dentro do arquivo de retorno, mas os dados voltam "furados".

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Obrigado Regis, achei meso que o problema era com o emulador, meu medo so é no dia da homologação eles testarem assim.

Perdi o maior tempo procurando informações, e aqui no forum foi rapido.

Obrigado.

É tranquilo, no dia eles olham somente se você trata corretamente as transações, se faz como o roteiro pede, eles não conferem os dados retornados pelo emulador, mas fique tranquilo, o emulador em produção retorna certinho as informações.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.