Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonio.rosa

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

antonio.rosa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Esse erro esta pra mim desde a semana passada e não consigo solução. Alguem sabe de alguma coisa que resolva este problema?
  2. Algum retorno em relação a isso? Estou com o mesmo problema.
  3. wWebServiceBlocoX.XMLZipado := EncodeBase64(ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'estoque.zip');
  4. Obrigado Mauricio. Só mais uma coisa, até era tua duvida. Usamos essa função no conteudo do xml? Como foi a sequencia que tu fez? Zipo e depois fez o encode?
  5. Alguem conseguiu resolver este problema? Estou com a mesma situação.
  6. Senhores, Alguém tem mais informações sobre o uso da Chave de Segurança de geração do qrcode? Att, Antonio
  7. Muito obrigado Italo. Irei verificar com a Sefaz e te dou um retorno.
  8. Boa tarde Senhores, Estou desenvolvendo na minha empresa um serviço para gerenciamento da NFCe. O componente está ótimo, trabalhando de forma estável. Porém possuo duas dúvidas. 1 - Como fica a questão do cancelamento da NFCe, pois tentei usar o mesmo processo da Nfe, mas recebo mensagem dizendo que URL do estado não cadastrado. 2 - A função que valida se o serviço da sefaz está no ar também tem o mesmo comportamento. Atenciosamente, Antonio
  9. Daniel, Isso então quer dizer que se solicitar um CRT e o componente verificar que pode haver um Saque, ele automaticamente controla esta opção, sem em fazer nenhuma chamada diferente?
  10. antonio.rosa

    Saque

    Bom dia Senhores, Tentei estudar o demo do tef para a questão do saque, mais ainda não conseguir entender as lógicas ainda para a implentação. Alguém poderia me passar como proceder para a efetuação do saque? Desde já agradeço.
  11. Executo um CRT, depois disso tento ler os retornos.
  12. Tentei usar a função de cancelamento, porém tentei pegar ao executar o CRT o NSU e a Rede, porém estes dados não estão voltando, parecem com o valor de ''. Sei que pode ser questão do emulador, porém não consigo cancelar uma determinada requisição sem ter os campos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.