Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema cancelamento SAT SP 30 minutos


Ver Solução Respondido por DouglasGV,
  • Este tópico foi criado há 2488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Pessoal vários clientes apresentando essa mensagem, não foi alterado nada em nosso sistema, sabem se está ocorrendo algum problema com os SATs em SP, sat em questão é TANCA.

Desde já agradeço.
583057|07007|1412|Rejeição: CFe de cancelamento não corresponde a um CFe emitido nos 30 minutos anteriores ao pedido de cancelamento||

 

  • Obrigado 1
Postado
  Em 16/08/2018 at 19:27, DouglasGV disse:

Opa, segue dois XMLs de venda e o arquivo de log.

Arquivos SATs.rarFetching info...

Expandir  

Veja...
Comando: CancelarUltimaVenda( CFe35170407319157000123590001185280020659856520...

No .rar que você compactou não consta esse CFe pra eu comparar a hora de emissão do cupom (<hEmi>).

Anexe o AD35170407319157000123590001185280020659856520.xml

  • Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

sergio@gigasistemas.com.br

Postado
  Em 16/08/2018 at 19:32, Sérgio Assunção disse:

Veja...
Comando: CancelarUltimaVenda( CFe35170407319157000123590001185280020659856520...

No .rar que você compactou não consta esse CFe pra eu comparar a hora de emissão do cupom (<hEmi>).

Anexe o AD35170407319157000123590001185280020659856520.xml

Expandir  

Na pasta só tem este da venda

AD35180807319157000123590003959640020650272973.xml

Postado
  Em 16/08/2018 at 19:39, DouglasGV disse:
Expandir  

Você tem um problema na sua rotina.

Estude o SATTeste e veja como é o fluxo.

Fazendo um teste rápido aqui, com um SAT da Tanca, eu não tive nenhum problema.

ADC35180808723218000186599000040340003813855294.xml

AD35180808723218000186599000040340003804600041.xml

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

sergio@gigasistemas.com.br

  • Solution
Postado

Opa,

@Sérgio Assunção acredito que já descobri o problema, este cliente trocou de SAT e a numeração iniciou novamente, aí ao fazer o cancelamento, o SAT que está sendo enviado é o primeiro encontrado na lista, já vamos ajustar e passou detalhes.

 

  • Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Obrigado 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2488 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.