Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação Pay&Go


  • Este tópico foi criado há 2073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou tentando fazer a homologação do meu sistema para o pay&go mas não estou conseguindo, não consigo avançar nem do passo 1 , aparece a mensagem 'valor incorreto', já li a documentação e mesmo assim não estou entendendo como fazer, eu entendendo o começo, o restante dá pra fazer. Quais os campos que devo informar? Já li vários tópicos mas não consegui avançar do passo 1.

 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas:

1 - Leia os tópicos que te interessem em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/13-acbrtefd-e-dúvidas-sobre-tef/ são apenas umas 40 páginas, vai separando o que te interessa, por exemplo: pay&go e tefdial

2 - Estude os 2 aplicativos de exemplo com TEF que vem com o Acbr: ACBr\Exemplos\ACBrTEFD ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi - TEF, nesse último tem um exemplo mais enxuto de TEF e NFE.

3 - Estude o componente: analise os métodos e propriedades dele.

4 - Cada passo acima leva 1 dia mais ou menos, depois que entender ai é só implementar, vai levar 1 semana. 

Resumindo em 2 semanas no máximo você implementa tudo.

Espero ter ajudado;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...