Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta a qualquer SAT-CFE pela chave


  • Este tópico foi criado há 2091 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

20 minutos atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

É possível realizar uma consulta a qualquer SAT-CFE pela chave e obter todos os dados? Incluindo CPF do destinatário??

No portal https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx é possível consultar o cupom, porém os dados do consumidor ficam mascarados.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sérgio Assunção disse:

No portal https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx é possível consultar o cupom, porém os dados do consumidor ficam mascarados.

Sem dúvida, isso eu vi, sabe se tem como eu acessar os dados sem que eles fiquem mascarados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

Sem dúvida, isso eu vi, sabe se tem como eu acessar os dados sem que eles fiquem mascarados? 

Online não existe. Somente no XML você terá todas as informações do cupom.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sérgio Assunção disse:

Online não existe. Somente no XML você terá todas as informações do cupom.

Entendi Sérgio, comecei a trabalhar agora com o SAT, então não tenho muita noção. Você sabe qual webservice eu posso usar para obter o XML?? Consigo acessar XML de qualquer cupom fiscal? Preciso de certificado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

Entendi Sérgio, comecei a trabalhar agora com o SAT, então não tenho muita noção. Você sabe qual webservice eu posso usar para obter o XML?? Consigo acessar XML de qualquer cupom fiscal? Preciso de certificado??

Existe o componente ACBrSATWS para consulta dos lotes, mas para download de cada XML somente pelo portal do SGR-SAT com o perfil do contribuinte ou do contabilista.

* O acesso ao portal SGR-SAT é feito somente com o certificado digital ou a senha do contribuinte cadastrada no posto fiscal de SP.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Existe o componente ACBrSATWS para consulta dos lotes, mas para download de cada XML somente pelo portal do SGR-SAT com o perfil do contribuinte ou do contabilista.

Bacana, com algum desses perfis eu consigo baixar qualquer XML? Só colocar a chave e consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

Bacana, com algum desses perfis eu consigo baixar qualquer XML? Só colocar a chave e consigo?

Existem alguns filtros (período, ns. do aparelho, tipo de processamento, etc), só não me lembro de uma consulta usando a chave do cupom.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Existem alguns filtros (período, ns. do aparelho, tipo de processamento, etc), só não me lembro de uma consulta usando a chave do cupom.

Entendi, muito obrigado Sérgio, vou procurar saber agora como eu consigo esse perfil de contribuinte ou contabilista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonathan Guilherme - Compartilhando conhecimento disse:

Entendi, muito obrigado Sérgio, vou procurar saber agora como eu consigo esse perfil de contribuinte ou contabilista.

Com o certificado digital do contribuinte você consegue acessar como contribuinte e acessar consultar e realizar o download dos XMLs.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2091 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.