Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta de Fechamento


  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou homologando os fechamentos e reaberturas no sistema, mas hoje comecei a receber o erro MS0008-Parâmetro Protocolo de Fechamento obrigatório não informado ao tentar consultar o R-2099;

O protocolo esta salvo, e debugando esta sendo passado ao método de ACBrReinf.Consultar();

Estranho q sexta-feira estava ok. Alguém esta com problema tb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Estou com o mesmo problema. Na sexta gerei o R-2099 e após o retorno, o envio de ConsultaLote, o qual confirmou o fechamento do mês. Gerei um R-2098 para reabertura, o qual também foi executado normalmente. Após enviar alguns R-2010, tentei gerar o R-2099, que retornou em processamento, até aí normal. Na ConsultaLote ocorreu o erro: (codResp=MS0008 - dscResp=Parâmetro Protocolo de Fechamento obrigatório não informado). Como mencionado até sexta estava normal. Produção Restrita.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

Pessoal, isto está parecendo mais uma pegadinha do projeto REINF !
O que andei lendo e relendo o projeto tem uma parte de uma forma e outra parte de outra forma de esperar o protocolo/recibo de transmissão do registro R-2099
Em uma parte ele espera a TAG <numeroProtocoloFechamento> e em outra parte espera <numeroReciboFechamento> e a cada atualização interna deles vai dando problemas de uma hora pra outra no que você já havia testado e estava dando certo.
Hoje o compnente usa 
<numeroProtocoloFechamento>
Eu fiz uma pequena alteração no componentes do ACBr para <numeroReciboFechamento> para tentar resolver o problema em ambiente de homologação e funcionou.
O problema é que não sei se em produção esta mesma alteração vai funcionar !
Pois está assim: Fazemos os teste em ambiente de homologação funciona mas depois que acerta tudo em homologação e vai para a produção que está diferente e já não funciona nada !
Tá muito complicado !
Segue anexo o programa que alterei se quiserem testar ...
Abraço a todos !

ACBrReinfWebServices.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Ontem fiz os testes novamente dos eventos da REINF e obtive as respostas esperadas do SEFAZ. Aparentemente está funcionando novamente as consultas de fechamento no ambiente de homologação.

Parabéns ao pessoal que contribui com o projeto ACBR pelo ótimo componente desenvolvido e obrigado a todos que responderam esse post!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...