Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe espremido

Ver Solução Respondido por Robert Dj,
  • Este tópico foi criado há 2497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

um cliente meu estava trabalhando normalmente, dai um belo dia a impressao do danfe começou a sair assim: (segue a foto em anexo)

ja reinstalei o acbrmonitosplus , mas não corrigiu

Detalhe, pequei o xml pra testar na minha maquina e na minha o danfe imprime normal 

S.O.S.

WhatsApp Image 2018-09-17 at 11.33.29.jpeg

Postado

Olá,

Verifique:

1 - Se não houve a instalação de alguma nova impressora.

2 - Nas preferências da impressora, se não houve alteração do papel padrão.

3 - Se não houve instalação de algum programa que auxilia na criação de etiquetas.

• Curtir 3
Postado (editado)

:/ Segue o arquivo de configuração da cliente. Fiz as verificações e não encontrei nada estranho, tudo no papel a4 como padrao.

PS.: tanto que os Dados adicionais saem la em baixo no papel, ele esta espremendo só nesse meio mesmo. 

ACBrMonitor.ini

Editado por JHUANZITOLLL
Postado
1 hora atrás, JHUANZITOLLL disse:

:/ Segue o arquivo de configuração da cliente. Fiz as verificações e não encontrei nada estranho, tudo no papel a4 como padrao.

PS.: tanto que os Dados adicionais saem la em baixo no papel, ele esta espremendo só nesse meio mesmo. 

ACBrMonitor.ini

Já tentou desmarcar o Ajuste automático?

AjustarAut=1 para AjustarAut=0

• 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...