Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

NFC-e 4.00 com Qr-Code 2.0 em GO - Não há validação

• Este tópico foi criado há 1333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O tópico abaixo foi fechado:

Só queria dar continuidade com meu relato, pois consegui autorizar NFC-e no ambiente de Produção em GO, tanto a url que estava antes quando as novas publicadas no post acima, ou seja, em GO não está validando em Produção as urls do qr-code 2.0, aceita qualquer coisa.

Testado em Produção com:

URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.sefaz.go.gov.br/nfce/consulta

e

URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214344/consulta-nfce

O inconveniente de ativar agora o qr-code 2.0 em GO, é que se bipar o código, ainda a Sefaz não está preparada para listar a NFC-e, abrindo um site com mensagem de qr-code inválido.

Portanto o que vou fazer é manter o meu sistema já emitindo NFC-e 4.00, mas com qr-code 1.0, então na virada do dia 01/10/2018 (se não adiarem), viro a chave no meu sistema para ativar o qr-code 2.0.

Pessoal, como estão se planejando para essa virada?

Olá @FabianoCunha, resolvi fazer um teste com a url que está no XML da NFC-e que foi emitida em produção no cliente dia 19/09/2018, e para minha surpresa listou a nota, sem fazer nenhuma alteração no pipe. Então acredito que a Sefaz/GO ajustou a consulta para seguir a especificação da nota técnica corretamente, espero que continue assim.

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.