Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO: Porta não definida


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

 

Estou implementando um projeto de emissão de NFC-e com o ACBr Monitor Plus, estava emitindo as NFC-e em homologação legal, do nada, começou a surgir este erro, eu encerro o ACBr Monitor Plus e reabro ele, ele passa a primeira NFC-e e as outras dão este erro "ERRO: Porta não definida" ou seja, tenho que fechar ele e reinicia-lo para voltar a enviar uma nota, depois da este erro. Alguém mais já passou por isso? como resolveram? Desde já agradeço a atenção dos amigos e colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, jfscosta disse:

Boa noite,

 

Estou implementando um projeto de emissão de NFC-e com o ACBr Monitor Plus, estava emitindo as NFC-e em homologação legal, do nada, começou a surgir este erro, eu encerro o ACBr Monitor Plus e reabro ele, ele passa a primeira NFC-e e as outras dão este erro "ERRO: Porta não definida" ou seja, tenho que fechar ele e reinicia-lo para voltar a enviar uma nota, depois da este erro. Alguém mais já passou por isso? como resolveram? Desde já agradeço a atenção dos amigos e colegas

O erro ocorre tanto no CriarEnviarNFe como no CriarNFe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 horas atrás, jfscosta disse:

O erro ocorre tanto no CriarEnviarNFe como no CriarNFe

Bom dia, jfscosta.

Tentou executar como administrador?

  • Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

37 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, jfscosta.

Tentou executar como administrador?

Sim, encerrei o monitor e executei como administrador como já tinha lido em outro tópico similar, mas o erro se repete sim, a primeira NFCe enviada para o AcbrMonitorPlus passa tranquilo, a segunda em diante já apresenta sempre esse erro, tenho que encerrar o monitor e abri-lo novamente

ErroPortaNaoDefinida.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde, esta passando o parâmetro para impressão apos envio? Se sim verifique as configurações padrão da aba POSPRINTER, defina a porta utilizada.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.