Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia

Não sei se é o seu caso, mas comigo acontece muito quando instalo o Acbr com os componentes para impressão do CT-e e MDF-e. Então eu desmarco, instalo o componente com o instalador, e os outros instalo manualmente.

• Moderadores
Postado
12 minutos atrás, jailton.nca disse:

Bom dia

Felipe E. Resende Mesquita

segue em anexo o log como vc pediu

log_Delphi_10.1_Berlin.txt

O erro descrito é falta da atualização correta do fortes report, antes de instalar o ACBR. Portanto sugiro atualizar os fontes dos fortes report que está no github via git e realizar a reinstalação, depois faça com o ACBr.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Cara o negocio nao funciona! Novamente deu erro! O que eu faço ? Estou com dois projetos parados por causa disso.

O fortes so instala o pacote frce.dpk. E quando vai instalar o ACBr sempre com tudo instalado corretamente continua dando erro ao instalar o danferl

• Consultores
Postado
1 hora atrás, jailton.nca disse:

Cara o negocio nao funciona! Novamente deu erro! O que eu faço ? Estou com dois projetos parados por causa disso.

O fortes so instala o pacote frce.dpk. E quando vai instalar o ACBr sempre com tudo instalado corretamente continua dando erro ao instalar o danferl

Você tem e isso é certeza BPL , DCP e DCU da versão antiga do Fortes perdido no seu micro.

ache elas e remova que com certeza irá funcionar.

tenho quase certeza que tu tem na pasta do BPL do Delphi que nas versões mais novas fica em c:\users\public\documents\embarcadero\studioxxx

• Curtir 3

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...