Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Algum tempo atrás, compilei uma versão do BalancaTeste para o suporte utilizar, mas não lembro em que versão do ACBr foi.
Mas o problema é que recentemente, foram instalar o sistema e fazer a integração com uma balança Digitron, com o BalancaTeste
fez a leitura correta, ao configurar o sistema, retorna que não tem peso. Ao debugar, percebi que o primeiro caractere fornecido
pela balança é a letra "D" em um outro mesma marca de balança só que mais antiga, retorna "M" como primeiro caractere
e com isso dá erro ao converter e retorna sem peso.
Não sei o que ocorreu no ACBr da versão que tenho compilada para testes, mas sei que parou de funcionar com essa balança.

Desde já agradeço a atenção. 

Obs.: Segue anexo print do erro.

Erro balança.png

Postado (editado)
55 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Será que está com o modelo de Balança correto ?

Bom, só tem uma Digitron para escolher, não vi uma lista de modelos compatíveis. 
Mas vou realizar um teste com a balança genérica lá no cliente (Essas balança de
caminhão não tem como testar no escritório) para ver se resolve meu problema.
Quando estava preparando o executável descobri que a balança genérica lia mas
não passava o valor (teste realizado com uma Toledo) descobri que não tinha o Result na 
linha 232 do ACBrBALClass.pas, na função: function TACBrBALClass.LePeso(MillisecTimeOut: Integer): Double; .
está assim:
               AguardarRespostaPeso(MillisecTimeOut, True); 

e para funcionar seria:
              Result := AguardarRespostaPeso(MillisecTimeOut, True); 

Alterei aqui e retornou o resultado que eu esperava. agora vou no cliente.

Por enquanto obrigado pela atenção

Editado por Jefferson Damian
Esqueci de colocar a função.
  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...