Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: Certificado Digital não encontrado


manschein
  • Este tópico foi criado há 3279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Hoje troquei meu certificado digital que era do Serasa pelo da Certisign, removi o antigo que vence amanhã e instalei conforme manual da Certisign, instalei tambem a Nova cadeia de Certificação V2, fiz o teste no site da eCAC e o certificado esta funcionando perfeitamente.

Só que quando vou emitir uma nfe pelo acbr da o erro de certificado não encontrado.

No 0800 da Certising foi feito os teste e falaram que o certificado esta instalado certo e funcionando.

Alguem poderia me ajudar urgentemente nisso, meu certificado do serasa vence dia 28/02 - amanhã, e se não resolver isso o setor de faturamento da empresa vai parar, ai estou lascado.

Delphi 7

Windows XP service pack 3 atualizado diariamente

Internet Explorer 8

Obrigado

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Recebo esta mesma mensagem estou usando ACBrNFeMonitor2 0.8.11.1 - CAPICOM, dai tento envio novamente as vezes vai, as vezes tenho que fechar e abrir novamente e começa a funcionar, depois de um tempo volta dar a mensagem, já desinstalei o certificado e instalei novamente, uso certificado por arquivo. Alguém tem sugestão que mais eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.