Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT emitindo o cupom anterior


brsamn
  • Este tópico foi criado há 1991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

A partir de hoje (12/11/2018) em um dos meus clientes começou a ocorrer um problema na emissão dos SAT. Sempre que ele manda emitir um cupom, o cupom impresso é o anterior.

Analisando o ACBrSAT.Log percebi algo bem estranho. A partir de hoje começou a dar um erro de "ERRO: Sessao retornada pelo SAT [nnnnnn], diferente da enviada [nnnnnn]." O número da sessão retornada é sempre o número da enviada no cupom anterior, e assim sucessivamente.

Li algumas dicas para habilitar a opção "ValidarNumeroSessaoResposta" do componente do SAT, após fazer isso e tentar fazer a emissão obtive a seguinte mensagem de erro: "SAT em processamento. Tente novamente.". Verifiquei o log e ele apresentou o mesmo erro de "ERRO: Sessao retornada pelo SAT [nnnnnn], diferente da enviada [nnnnnn].", mas mesmo assim gerou o cupom.

Ainda sobre o log, os dados sempre são enviados corretamente, são enviados os da venda que realmente quero emitir.

Alguém já passou por isso? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Fizemos a desinstalação e reinstalação do driver do SAT (Elgin), atualizamos o software do SAT (embora acredito que não tinha o que atualizar) e verificamos a DLL (que já era a última versão disponível).

Após fazer isso o problema parou.

Sinceramente não sei se o que fizemos teve a ver com a resolução do problema (ou se resolveu ele se resolveu sozinho), mas fica a dica pra se alguém passar por isso tentar fazer o mesmo que fizemos.

Obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.