Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição 231


pradilsoncarlos
  • Este tópico foi criado há 1994 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou tentando emitir um CT-e em modo de homologação com o cadastro de um cliente que emite CT-e em modo de Produção

O cliente é industria de móveis e emite os CT-e para transportar suas próprias mercadorias.

Já conferi o cadastro no SINTEGRA, está tudo ok.

Estou deparando com a seguinte mensagem: 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
18 minutos atrás, pradilsoncarlos disse:

Bom dia.

Estou tentando emitir um CT-e em modo de homologação com o cadastro de um cliente que emite CT-e em modo de Produção

O cliente é industria de móveis e emite os CT-e para transportar suas próprias mercadorias.

Já conferi o cadastro no SINTEGRA, está tudo ok.

Estou deparando com a seguinte mensagem: 

Sem título.jpg

Bom dia.

Como é uma industria, não seria o correto ela emitir CT-e para transporte do seu próprio material, nesse caso, apenas se ela fosse ou tivesse uma transportadora separada.Você pode transportar com a NF e emitir um MDF-e usando essas nfes.

Outro detalhe, para emissão de CT-e, a empresa precisa estar credenciada no estado, apenas empresas com CNAE transportador conseguem esse credenciamento.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
10 minutos atrás, pradilsoncarlos disse:

 

Ao consultar no sintegra, a atividade da empresa é fabricação, CT-e é apenas para transportadoras.

 

 

Atividade Econômica: Fabricação de móveis com predominância de madeira
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Estive confirmando aqui a empresa só emite MDF-e.

É que peguei certificado de um cliente para testes e ele me disse que ele emite CT-e, mas fui verificar e é MDF-e.

Obrigado pelas informações, estou procurando uma transportadora para realizar os testes do meu emissor de CT-e.

SEFAZ deveria liberar ambiente de homologação para desenvolvedores.

Assim que eu conseguir realizar os testes aqui na empresa dou feedback.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1994 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.