Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAC ACBr - Quando Efetuar a Renovação da Minha Assinatura?


  • Este tópico foi criado há 1976 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Boa tarde pessoal.

Acredito que a maioria de vocês já tomou conhecimento dos novos planos de contratação do SAC ACBr, alguns usuários também podem ter notado que a carência para pagamento após o fim do período de vigência do SAC deixou de existir. Esta carência era uma herança dos tempos em  que os boletos eram emitidos diretamente por nós, e com a utilização do PagSeguro deixou de ser necessária e desta forma foi removida.

Desta forma temos o seguinte funcionamento: Após confirmação do pagamento pelo PagSeguro, o acesso ao SAC é liberado pelo número de dias corridos, correspondente ao pacote contratado, quando restarem 10 e 3 dias para o término da vigência do contrato, são enviados emails notificando o usuário e com as orientações para a renovação do contrato. 

Notas Importante:

  • Você não precisa efetuar o pagamento quando receber estas notificações, porém vale lembrar que conforme o meio de pagamento utilizado, o processo até a confirmação de pagamento pode levar alguns dias, portando deixar para o limite pode não ser uma boa ideia.
  • Ao realizar a renovação antecipada da assinatura, você não perde os dias restantes da assinatura atual, uma vez que os dias referentes a renovação serão acrescidos ao saldo atual
  • Ao criar em seu financeiro o planejamento para realizar a renovação no primeiro aviso, ou seja, restando 10 dias para o término da vigência de seu contrato, você garante a continuidade do serviço SAC e cria automaticamente o intervalo de 30 dias (90, 180 ou  365  conforme plano escolhido) para realização de novo pagamento.

 

Exemplo de fluxo de contratação

Afim de lhes auxiliar a entender as notificações enviadas no decorrer da vigência de sua assinatura, elaboramos o fluxo abaixo:

Situação SAC Anterior ao pagamento: Não era assinante/assinatura cancelada

Data de Ativação do SAC após confirmação do PagSeguro: 22/11/2018

 Plano Contratado: Mensal (30 dias corridos)

1. Após nosso sistema receber a notificação de confirmação de pagamento do PagSeguro, seu acesso SAC é liberado número de dias corridos correspondente ao plano contratado, em nosso exemplo 30 dias. É enviado notificação ao usuário tanto para o email da conta como para o email de cobrança, conforme exemplo a seguir.

image.png

2. No dia 13/12/18., quando restam 10 dias de vigência do pacote contratado, é enviada notificação com orientações para que  seja possível realizar a renovação do seu pacote (caso seja de seu interesse  efetuar o pagamento neste momento). 

Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo,  a vigência passaria a ser até 21/01/2019.

image.png

3. Caso você tenha optado por aguardar mais tempo para realizar a renovação do seu pacote SAC,  no dia 20/12/2018 quando restarem 3 dias para o final do período de vigência, você receberá um e-mail semelhante ao anterior, porém agora informando que restam somente 3 dias até o fim de seu pacote.

Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo,  a vigência passaria a ser até 21/01/2019.

image.png

4. No dia 23/12/2018, caso nosso sistema não acuse nenhuma notificação de pagamento realizado por meio do PagSeguro, sua assinatura automaticamente estará cancelada.

image.png

Neste caso você pode optar por reativar sua assinatura em sua SAC em SAC ACBr-> Meus Dados

image.png

Veja também...

 

 

Caso ainda  tenha dúvidas, fique a vontade para nos contatar [email protected]

Att.

 

 

  • Curtir 5
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...