Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2791 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, boa tarde.

Fui no dia do ACBR, e gostei muito de tudo que vi, vocês estão de parabéns!

Não programo em Delphi/Pascal, mas faço tudo em C#.Net ou Java/Android.
Atuamos principalmente em São Paulo com o SAT, mas queremos usar o ACBRMonitorPlus para a parte fiscal em todo o Brasil, a começar usando o o estado Espirito Sando com PAF-ECF.

Achei apenas os requisitos de documentação, mas não achei nenhum roteiro de testes, ou processo, de como eu devo fazer, e logico, como fazer usando o Monitor de vocês
http://internet.sefaz.es.gov.br/informacoes/fiscalizacao/tutorial_paf_ecf/tutorial/index.htm

Alguém poderia me dar alguma dica de como começar a preparar meu sistema para os requisito fiscais de ES?

• Curtir 2
  • Fundadores
Postado

PAF-ECF é uma das piores e mais infernais invenções do nosso Fisco... um conjunto de regras absurdas, sem sentido, e de difícil implementação...

Estamos nesse momento, passando por nossa 5a homologação (o laudo de homologação dura 2 anos), e os testes com a POLIMIG, já duram mais de 5 dias...

Deseja realmente continuar ?

Sua aplicação já trabalha com ECF ?

Se você entrar em contato com a Polimig, eles podem lhe enviar a legislação atual, e 0 que descreve as modificações necessárias na aplicação...

https://www.polimig.com.br/homologacao

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
25 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

PAF-ECF é uma das piores e mais infernais invenções do nosso Fisco... um conjunto de regras absurdas, sem sentido, e de difícil implementação...

Estamos nesse momento, passando por nossa 5a homologação (o laudo de homologação dura 2 anos), e os testes com a POLIMIG, já duram mais de 5 dias...

Deseja realmente continuar ?

Sua aplicação já trabalha com ECF ?

Se você entrar em contato com a Polimig, eles podem lhe enviar a legislação atual, e 0 que descreve as modificações necessárias na aplicação...

https://www.polimig.com.br/homologacao

"PAF-ECF é uma das piores e mais infernais invenções do nosso Fisco... um conjunto de regras absurdas, sem sentido, e de difícil implementação..."

A MAIS PURA VERDADE, no começo era até bom mas estragaram tudo, fico imaginando se não tivesse a NFC-e, o que seria de nós...????

ES não está mudando para NFC-e???

• Este tópico foi criado há 2791 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...