Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMail - 220 2.0.0 SMTP server ready


Tagales
  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando enviar um email com componente e esta dando o seguinte erro:
SMTP Error: Unable to Login.
220 2.0.0 SMTP server ready

Já joguei as dll do opensll junto com executável....

Obs: Na minha maquina funciona normalmente, no servidor não envia nem com reza, alguém consegue me ajudar?

Obs2: Tenho um programa feito em outra linguagem que consegue enviar normalmente.

SMTP: smtp.office365.com

Porta: 587

TLS = TRUE

SSL = FALSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

boa tagales.. para poder ajudar, o moderador precisar do usuario e senha. claro que voce pode colocar uma senha apenas para teste, ou crie um outro email somente para fazer testes..

tem como colocar tambem quais comandos que tu fez o envio do email para analise.

outra coisa importante, qual windows das duas maquina , da que funciona e da que nao funciona..

tudo isso ajudara os moderadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, vou ter que ver com meu coordenador sobre a senha e ou de criar um email novo.

Maquina que funciona é o windows 10 home 64 bits;

Maquina que da erro é windows server 2016 datacenter 64bits;

  ACBrMail.setSSL     := StrToBool(cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('EMAIL_SSL').AsString);//False
  ACBrMail.setTLS     := boolean(cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('EMAIL_TLS').AsInteger); //True
  ACBrMail.Host       := cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('SMTP').AsString; //smtp.office365.com
  ACBrMail.Port       := cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('EMAIL_PORTA').AsString; //587
  ACBrMail.From       := cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('EMAIL').AsString;
  ACBrMail.Password   := cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('SENHA_EMAIL').AsString;
  ACBrMail.Username   := cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('LOGIN_EMAIL').AsString;
  ACBrMail.IsHTML     := True;
  ListEmail := TStringList.Create;
  ListEmail.Clear;
  ListEmail.Delimiter := ';';
  ListEmail.StrictDelimiter := True;
  ListEmail.DelimitedText := cdsRecibos.FieldByName('ENVIAR_EMAIL_PARA').AsString;    
  for I := 0 to ListEmail.Count - 1 do
  begin
    ACBrMail.AddAddress(ListEmail[i]);
  end;
  ACBrMail.Subject := cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('ASSUNTO_EMAIL').AsString;
  ACBrMail.Body.Add(cdsConfiguracaoEmail.FieldByName('CORPO_EMAIL').AsString);
  ACBrMail.Send;
  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

Obrigado pelas informaçoes.. vamos esperar ai os outros moderadores, darem sua opiniao..valeu

 


 ACBrMail.setSSL     
  ACBrMail.setTLS 

verifique essas duas propriedades.. se se mudando tu consegue resolver.

quando vc fala trocar, você fala passar true para ssl, false para tsl, etc? Se for, já tentei ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...