Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR Monitor Plus atendendo vários terminais


  • Este tópico foi criado há 1977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,  Me desculpem a falta de conhecimento. É possível utilizar o ACBR Monitor Plus para atendimento a vários terminais em NFCe?  Exemplo: Tenho vários termais burros rodando, este gravam o ENT.TXT, porém se todos gravam na mesma pasta fica difícil saber para qual terminar é a resposta, então: Existe a possibilidade de instalar mais de um ACBR na mesma máquina atendendo vários terminais?  Existe alguma maneira mais inteligente de resolver o caso de vários terminais burros (que não rodam windows)?  O caso é que tenho vários terminais de balcão que não rodam windows, dai então a necessidade seria autorizar NFCe de todos estes terminais, cada um com uma série, porém utilizando apenas um terminal windows para rodar o ACBR, e gravando nele o ENT.TXT e esperando o SAI.TXT não consigo faze-lo em apenas uma pasta. Espero ter esclarecido. Espero sugestões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.