Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

grupo desenvolvedores intraweb


  • Este tópico foi criado há 1961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Senhores!

Alguém conhece e/ou participa de algum grupo de discussão de desenvolvimento intraweb?

Se alguém souber por favor me dê uma dica, estou com alguns problemas na conversão do nosso frente de caixa que usa os componentes acbr (delphi) para intraweb/servidor vcl.

sei que o local não é adequado mas o problema é o seguinte:

Estou desenvolvimento e testando minha aplicação krvarejoweb.dll em um server2008 e servidor iis com a seguinte url http://localhost/kriarserver/krvarejoweb.dll. Funcionava tudo bem quando deixou de funcionar com novas implementações gerando o seguinte erro: 

 

Error details:

Exception message : Não é possível alterar o modo de thread depois de o mesmo estar definido
Exception class : EOleSysError
Exception address : 02079C51
Exception Time : 2018-12-05 15:47:22.335
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Application Name : krvarejoweb.dll
Application Version: 1.0.0.0
Started at : 2018-12-05 15:47:22.318
Running for : 
Computer Name : WIN-KI1EG9KV3S3
Compiler Version : 320
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IntraWeb Version : 14.2.0
Multi-session : False
Content Path : C:\kriarSERVER\wwwroot\
Session count : 0
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Client IP address : ::1
Request PathInfo : 
Request Method : GET
Request User Agent : Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/67.0.3396.99 Safari/537.36
Cookies Count : 0
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Stack trace is empty]
 
por favor alguém pode me ajudar, alguém tem alguma pista sobre o problema?
Desde já agradeço pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...