Jump to content

dev botao

Não conseguimos emitor GNRE de forma continua


Go to solution Solved by GVGTEC,
  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Caros colegas.

Estou desenvolvendo uma rotina para emissão de GNRE utilizando o ACBrMonitor PLUS 1.0.62. Já consigo emitir. O problema uma instabilidade para gerar guias consecutivas. Vou tentar explicar. Gero o arquivo de entrada (com os dados do emitente, destinatário e outros obrigatórios). Quando gerado o arquivo de saida verifico se foi gerado o numero do recibo e com este número envio outro arquivo de entrada: (GNRE.ImprimirGrnePdf("C:\ACBRMONITORPLUS\LOGS\RECIBO-pro-rec-soap.xml")'. Então é gerado a guia na pasta PDF. Na sequência tento gerar guia de outra nota (ou até a mesma novamente) mas o sistema já não responde favoravelmente. Seguintes comportamentos:

1) Embora o arquivo com os dados de entrada sejam os mesmos o arquivo de saída retorna em branco.
2) Clico com o botão direito sobre ícone do ACBrMonitor (no systray) e seleciono Restaurar. Imediatamente o Último PDF gerado é exibido. Mesmo que eu apague o PDF da pasta é o último é exibido.
3) Clico com o botão direito sobre ícone do ACBrMonitor (no systray), não aparece as opções para restaurar, configurar ou sair. Só consigo normalizar reiniciando o computador.

Ou seja, não conseguimos emitir guias de forma continua.

Segue 2 arquivos de saída para análise. O primeiro quando a guia é gerada com sucesso e o segundo quando não funciona.

Agradeço a atenção e a ajuda.

Att.

Gilberto Vagner Gonçalves
GVGTec Informática

 

sai-OK.txt

sai-NAO OK.txt

  • Solution
Posted

Olá Celso.

Já havia feito está tentativa como sugestão no fórum gratuito sem sucesso,

Mas fiz uma atualização do ACBrMonitor e agora parece estar funcionando corretamente. 

Vou colocar em produção para ter certeza.

Obrigado pela ajuda.

Um abraço.

  • Like 2
  • Consultores
Posted
Em 19/12/2018 at 21:58, GVGTEC disse:

Mas fiz uma atualização do ACBrMonitor e agora parece estar funcionando corretamente. 

Vou colocar em produção para ter certeza.

Obrigado pela ajuda.

Olá,

   Conseguiu verificar se está tudo ok? Apreciaríamos um retorno.

  • Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...