Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro EAD do ato COTEPE 17


  • Este tópico foi criado há 4409 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite senhores,

Estou iniciando as minhas atividades no uso do componente ACBR.

Preciso gerar o arquivo MFD das impressoras fiscais de um estabelecimento. Ao estudar o layout de geração me deparei com a última linha que se trata da geração da assinatura digital e do código EAD. A dúvida é com relação a geração dessa linha. Eu posso montar uma chave privada e uma pública e enviar o arquivo gerado para o posto fiscal? Na orientação para geração dessa linha diz que tem que ser uma chave de conhecimento do fabricante, alguém sabe como essa chave é gerada? A própria dll de uso do fabricante da impressora fiscal é quem gera essa chave? Essa chave é a mesma para as impressoras ou cada um tem a sua?

Na verdade estou meio perdido, sou eu quem tem que gerar o arquivo do MFD acessando os dados da impressora, ou a própria impressora é capaz de gerar esse arquivo?

Desde já agardeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Fundadores

Veja o demo do componente ACBrEAD...

Todas as funções ACBrECF.PafMF_* já geram arquivos assinados, basta associar um ACBrEAD ao ACBrECF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4409 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.