Jump to content

Porque tando erro nesse Componente AcbrNfe de TimeOut


  • Este tópico foi criado há 1325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal estou usando AcbrNfe para tirar NFCe mais ta dando muito erro de timeout no envio  e as vezes de mais no recebimento já aumentei, fiz todas configuração que vir na internet com Internet Explorer,  agora depois de um dia todo agora ta passando o envio e ta demorando muito receber , muito tempo e da erro de Lote em processamento então pergunta são duas, porque tanto erro de timeout nesse componente ? e porque essa demora em receber e esse erro de Lote em processamento?

veja as configuração

 

            ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut                  := 25000; 
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet      := 13000;  
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas      := 3000; 
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Tentativas               := 20;   
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; 

alguém sabe porque isso, é um dos problemas maiores que tem de nota, os clientes fica a flor da pele e querendo trocar de sistema,

alguém sabe de vez o motivo disso

sou do estado do pará


 

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia...

Também sou do Pará...

1º - Lote em Processamento: Não tem nada errado com o componente e, também não é um erro... Significa que a Sefaz ainda não processou o envio...

2º - TimeOut: Não tem nada errado com o componente e, também não é um erro... Significa que a internet está muito ruim ou, veja o link que o Amarildo de Matos postou acima...

Eu sempre configuro desta maneira na maioria dos meus clientes (nunca tive problemas):

             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut                  := 8000 
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet      := 3000;  
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas      := 2000; 
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Tentativas               := 5;   
             ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := False; 

Só para constar: "A maioria" dos clientes pagam o mínimo possível de internet... Em nossa região praticamente tudo é via rádio... e se não bastasse, quando vc vai ver, tem 03 micros acessando o roteador e de quebra, Wi-fi liberado para os clientes, e ai não tem Cristo que resolva, vai retornar TimeOut mesmo...

  • Like 1

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Fone: (93) 3502-2228

msn: [email protected]

email: [email protected]

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Bom dia.

Note que conforme citado pelos colegas acima, não é questão de erro no componente, caso fosse teríamos uma "enxurrada" de tópicos sobre o assunto.  Também gostaria de ressaltar que seria mais polido usar títulos nos tópicos com  algo como "Erros de timeout utilizando o ACBrNFe", que sugere que você tem um problema e precisa de apoio e ainda não desvaloriza um componente tão completo quanto este.

  • Like 6
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.