Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Error openning serial - SAT


Leonardo_Sysmo
  • Este tópico foi criado há 1925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera to com o seguinte problema:
Ao utilizar o comando TACBrSAT.EnviarDadosVenda para autorizar uma CF-e o mesmo me retornou o erro "Error openning serial COM4" devido a uma queda de luz no momento da autorização,  em outro momento ao consultar a SEFAZ, verifiquei que a CF-e foi autorizada com sucesso, mas como o equipamento não conseguiu retornar os dados da autorização para minha aplicação, a mesma setou a CF-e como rejeitada,  o cliente então realizou uma nova emissão deixando a venda autorizada 2 vezes na SEFAZ.

Minha dúvida é como proceder nesta situação.
Existe alguma consulta onde o SAT possa me retornar se a CF-e está autorizada?
Penso em fazer um tratamento onde caso ocorra algum erro de comunicação com o SAT durante a autorização da CF-e, o mesmo torne a consultar se esse cupom foi autorizado antes de seta-lo para rejeitado, evitando que o cliente duplique a venda.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1925 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...