Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

Arquivo de Remessa Rejeitado (Sicoob) formato UTF-8 para ANSI


Altamiro
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou tentando enviar a remessa para o banco SICOOB e eles estão rejeitando o arquivo dizendo que o formato esperado é o ANSI e está indo o UTF-8.

Já verifiquei no Notepad++ e realmente está UTF-8. Já setei as configurações para gerar ANIS no acbrmonitor e mesmo assim continua gerando UTF-8.

Já tentei de tudo e nada.

Alguém poderia me dar um luz ai?

 

00000134.rem

imagem1.png

imagem2.png

ACBrMonitor.ini

LOG.TXT

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Bom dia, Altamiro.

Percebi que sua versão do ACBrMonitorPlus está desatualizada. Tente atualizar e refazer os testes.

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

  • Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
1 hora atrás, Altamiro disse:

Estou tentando enviar a remessa para o banco SICOOB e eles estão rejeitando o arquivo dizendo que o formato esperado é o ANSI e está indo o UTF-8.

Já verifiquei no Notepad++ e realmente está UTF-8. Já setei as configurações para gerar ANIS no acbrmonitor e mesmo assim continua gerando UTF-8.

Já tentei de tudo e nada.

Bom dia, A Configuração de ANSI e UTF8 nos parâmetros do monitor é referente a comunicação com a aplicação e não tem a ver com a geração da remessa... Até então a remessa para todos os bancos é gerado sempre nesse formato e não teve problemas... A recusa está ocorrendo na homologação do arquivo por alguém do banco ou ao enviar arquivo na página do banco?

  • Like 3
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores

Realmente está gerando em UTF8... vamos ajustar... nesse meio tempo, marque a opção "RemoveAcentosArqRemessa"

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.