Jump to content

Embarcadero Conference 2019

22/10 - Visite o Stand do ACBr
Saiba mais

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Altamiro

ANSWERED Arquivo de Remessa Rejeitado (Sicoob) formato UTF-8 para ANSI

Recommended Posts

Estou tentando enviar a remessa para o banco SICOOB e eles estão rejeitando o arquivo dizendo que o formato esperado é o ANSI e está indo o UTF-8.

Já verifiquei no Notepad++ e realmente está UTF-8. Já setei as configurações para gerar ANIS no acbrmonitor e mesmo assim continua gerando UTF-8.

Já tentei de tudo e nada.

Alguém poderia me dar um luz ai?

 

00000134.rem

imagem1.png

imagem2.png

ACBrMonitor.ini

LOG.TXT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Altamiro.

Percebi que sua versão do ACBrMonitorPlus está desatualizada. Tente atualizar e refazer os testes.

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

  • Like 1

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Altamiro disse:

Estou tentando enviar a remessa para o banco SICOOB e eles estão rejeitando o arquivo dizendo que o formato esperado é o ANSI e está indo o UTF-8.

Já verifiquei no Notepad++ e realmente está UTF-8. Já setei as configurações para gerar ANIS no acbrmonitor e mesmo assim continua gerando UTF-8.

Já tentei de tudo e nada.

Bom dia, A Configuração de ANSI e UTF8 nos parâmetros do monitor é referente a comunicação com a aplicação e não tem a ver com a geração da remessa... Até então a remessa para todos os bancos é gerado sempre nesse formato e não teve problemas... A recusa está ocorrendo na homologação do arquivo por alguém do banco ou ao enviar arquivo na página do banco?

  • Like 3

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente está gerando em UTF8... vamos ajustar... nesse meio tempo, marque a opção "RemoveAcentosArqRemessa"

  • Like 1

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Create New...