Jump to content

dev botao

RenatoE
Go to solution Solved by RenatoE,
  • Este tópico foi criado há 2068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, alguem pode me ajudar, estou com um erro no DCTF WEB, e nao sei como resolver.

Eu ja fiz o fechamento do eSocial, porem fui ver no dctf e la apareceu este erro.

"A soma do valor da vinculação da retenção e do adiantamento da retenção é superior ao valor disponível na declaração do mês de dezembro. Proceda à sua regularização."

Alguém sabe onde eu localizo este erro, qualquer ajuda é bem vinda.

image_hu.thumb.png.d46aa4da331376db21af0c6907dcd338.png

Edited by RenatoE

Att,

Renato

http://www.edsonbill.com

16 horas atrás, Alisson Souza Pereira disse:

@RenatoE verifique o XML de retorno do S-1299, checa se não há divergência do que foi calculado pelo sistema com o que foi calculado pelo eSocial. 
Como você fez ageração dos eventos? De décimo e folha? de mais detalhes do que você fez nesse processo.  

Como você fez a geração dos eventos para 2018-11 / 2018-12?

2018-11 
Folha e décimo foram enviados no mesmo S-1200, ou seja, há dois demonstrativos no S-1200?

2018-12 
Folha Foi enviado no S-1200 mensal e Décimo foram enviados no S-1200 anual?

Bom dia,

Também estou com o mesmo erro no DCTF WEB, A soma do valor da vinculação da retenção e do adiantamento da retenção é superior ao valor disponível na declaração do mês de dezembro. Proceda à sua regularização.

Alguém pode me ajudar?

image.thumb.png.7c4f5943cc22e7b3391c540ab66ab048.png

• Solution

@PEDRO ANTONIO STOCO NETO o que eles me passaram, foi para que eu olha-se o manual.

@Alisson Souza Pereira eu olhei o manual, na parte de "12.4. Adiantamento de Retenção (exclusivamente para DCTFWeb 13º Salário) Créditos Vinculáveis→Deduções→Adiantamento de Retenção"

image.png.61c3a4067da84be5e06aa74a68035209.png

Eu avisei meu cliente para fazer isso e depois entrar em contato com eSocial novamente se der o erro de retorno.

@Neto Matos de uma olhada no manual o link esta logo a cima.

Att,

Renato

http://www.edsonbill.com

• Este tópico foi criado há 2068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.