Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Nota Denegada - Homologação


Rigotti
  • Este tópico foi criado há 4414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, existe alguma maneira de emitir uma nota em ambiente de homologação e que no retorno visse com situação de "Nota Denegada"? Gostaria de fazer alguns testes com o nosso sistema, porem não consigo o retorno de nf-e denegada.

Se alguém tiver alguma ideia ficaria agradecido, pois até tenho cnpj / ie de empresa que deu denegada em produção, mas como em homologação agora o CNPJ é sempre 99.999..... e o IE em branco não sei como poderia fazer.

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta testar se ACBrNFe.NotasFiscais.Items.NFe.procNFe.cStat é igual a 110, se for é denegada, em homologação não vai vir mesmo denegado, mas em produção se for denegada tem que ter o retorno 110.
Já estou fazendo esse teste mas queria testar só para ter certeza, sabe como é, mas muito obrigado.

Régys, eu fiz o tratamento somente para o código 110 e tive problemas... os códigos 301 e 302 tbem são retornados como denegada, assim como constam na lista de código do manual. Então minha dica é que trate esses códigos tbem no retorno.
Obrigado Angelo, não tinha colocado esses código.

Agora o jeito é testar em produção. rsrsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

para teste vc quer dizer homologacao?

nao da por causa do que ja foi falado aqui no topico...

qdo vc emite uma nota em homologacao o CNPJ é sempre o mesmo (99.999.999/0001-91)

Uma dica:

pq vc nao debuga, e na hora de obter o retorno muda a variavel para ter o codigo de denegada????

ou entao muda o seu if temporariamente para fazer a rotina de denegacao qdo o retorno for 100

entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4414 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.