Jump to content

dev botao

Componente ACBrIBPTax

anaves
Go to solution Solved by EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 2095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, o Delphi apresenta erro na compilação se a unit ACBrIBTAX estiver declarada. Na instalação não optei por todos os módulos. 
Se esta for a causa, qual deles tenho que instalar onde esta opção esteja incluída ?

A compilação apresenta o erro no seu aplicativo de atualização de IBPT.  

interface

uses
  ACBrIBPTax,
  Windows, Messages, ......

Agradeço

... não optei... 

• Consultores
  • Solution
1 hora atrás, anaves disse:

Senhores, o Delphi apresenta erro na compilação se a unit ACBrIBTAX estiver declarada. Na instalação não optei por todos os módulos. 
Se esta for a causa, qual deles tenho que instalar onde esta opção esteja incluída ? 

O componente ACBrIBPTax faz parte do pacote ACBrTCP:

image.png

A propósito, sempre que criar um tópico sobre uma mensagem de erro, seria bom você copiar e colar a mensagem aqui.

• Like 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

2 horas atrás, EMBarbosa disse:

O componente ACBrIBPTax faz parte do pacote ACBrTCP:

image.png

A propósito, sempre que criar um tópico sobre uma mensagem de erro, seria bom você copiar e colar a mensagem aqui.

EMBarbosa, na minha instalação, o checkbox ACBrTCP estava incluido ( cheked ). O Boleto e o MTER  não estavam. 
Pode ser a falta destes dois últimos na instalação ou algum PATH nas configurações no Delphi ? 

• Consultores
28 minutos atrás, anaves disse:

O Boleto e o MTER  não estavam. 
Pode ser a falta destes dois últimos na instalação ou algum PATH nas configurações no Delphi ? 

A pasta que deveria entrar no PATH é a de fontes do ACBrTCP mesmo. Se ela não estava incluída, provavelmente é isso.

Contudo, não sei se não ter marcado os outros pacotes pode ter gerado um efeito colateral. Precisaria investigar. Mas não deveria ser preciso.

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...