Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alguem ja conseguiu localizar as notas emitidas por um cnpj?


  • Este tópico foi criado há 1875 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tade,

Tenho um cliente que perdeu os xmls das notas emitidas, pior que isto tenho que inutilizar algumas notas no intervalo e não sei como fazer isto sem saber exatamente quais notas não foram emitidas.

Exemplo: tem um intervalo entre Nota numer 1 e a nota 263, porem existem notas emitidas neste intervalo.

Alguem sabe se tem algum recurso para localizar as notas deste intervalo, lembrando que não tenho a chave da nota, não tenho danfe, não tenho xml resumindo não tenho nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, amauridebarros disse:

Boa tade,

Tenho um cliente que perdeu os xmls das notas emitidas, pior que isto tenho que inutilizar algumas notas no intervalo e não sei como fazer isto sem saber exatamente quais notas não foram emitidas.

Exemplo: tem um intervalo entre Nota numer 1 e a nota 263, porem existem notas emitidas neste intervalo.

Alguem sabe se tem algum recurso para localizar as notas deste intervalo, lembrando que não tenho a chave da nota, não tenho danfe, não tenho xml resumindo não tenho nada....

Bom dia..

Para resolvermos esse problema, fizemos no Sistema Erpmatos, todo e qualquer xml, fica no banco de dados tambem.. faça isso e voce nao tera mais dor de cabeça.

Verifique com o seu contador, pois como ele tem a parte fiscal, ele tera esses numero de notas.

Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1875 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.