Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro criptografia ao enviar a nfe


Allbyte
  • Este tópico foi criado há 3843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo o seguinte problema, um cliente trocou o certificado A1, por um A3 tokem da Serasa, o sistema reconhece o certificado, consulta status do serviço e xml sem problemas, mas ao tentar autorizar a NFe ele está dando o seguinte erro: 'Não há suporte para o tipo de Provedor de Serviços de criptografia "0"'. Sefaz de SP, usando windows 7 -32 bits. Alguém poderia ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Faça o seguinte que vai funcionar:

- Veja se não existe nenhum bloqueio no firewall ou antivirus;

- Instale a nova cadeia de certificados;

- Reinstale o aplicativo gerenciador do certificado;

- Reinstale a capicom do ACBr.

Fazendo isso tem funcionado onde me deu problema.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz o solicitado pelo amigo, mas não resolveu o problema. O que aconteceu foi que o certificado foi instalado com o Client 8.1 da Sefanet (mais recente) e depois de reinstalar pela terceira vez sem sucesso, resolvi desinstalar e instalar com um Client mais antigo que eu tinha uma cópia de um outro cliente, a partir dai o sistema voltou a funcionar... Fica a dica ai, pois acho que mais pessoas vão ter esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Warlen Librelon,

a troca do certificado pode ser o registro do mesmo na sefaz...

 

Mas também estou com o problema em um cliente, e também as dicas do regis não resolveu, minha equipe de suporte esta tentando ver o que foi sugerido em outro post no forum

 

"no Safenet, selecionar o certificado, clicar com o botão direito do mouse em cima dele e clicar em "Configurar como CSP".

 

http://www.downloadcertisign.com.br/site/midias/tokens/safenet/manual/Manual_Instalacao_Safenet_Authentication_Client_8.1_SP2.pdf

 

Ainda não sei se funcionara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...