Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na abertura da porta de comunicação com o s@t


Rodrigo Guelf
  • Este tópico foi criado há 1869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou com um problema, o meu sistema apos alguns envios de cupons para o SAT, da o erro: Erro na abertura da porta de comunicação com o s@t, neste mesmo momento se abro outro copia do sistema(deixando a copia com erro em aberto), ele envia o cupom para o SAT normalmente, porem aquela copia do programa que esta aberta não se comunica mais com o SAT.

Já fiz os testes usando o componente do ACBrSAT no datamodulo e no formulário de enviou do SAT e criando ele no momento que vou enviar a venda para o SAT, ambos apresentam o mesmo problema.
Este problema esta acontecendo com os SATs da Bematech, Elgin e Epson, no windows 7 32 e 64 e no windows 10.

O erro acontece no comando :ACBrSAT.EnviarDadosVenda;

Basta eu fechar o executável e abrir ele novamente, volta a funcionar, me parece que fica alguma coisa presa no executável, que mesmo criando novamente o componente em tempo de execução ou criando um formulário novo com o componente dentro dele, da o erro na abertura da porta.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser!
 

Att
Rodrigo Guelf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Provavelmente você está carregando a DLL errada no ACBrSAT...

O ACBRSAT não abre a porta do equipamento... quem faz isso é a DLL do Fabricante 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é  marca dos SATs e as DLLs que carregou para cada um deles? Qual é a versão dessas DLLs?

Como disse que consegue emitir cupom normalmente talvez o erro aconteça quando realiza algum comando específico, tente rastrear na rotina que você faz ou tente reproduzir o erro no SATDemo e nos passe o passo a passo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.