Jump to content

dev botao

Verificação de conf Componente ACBrNFe Ver: 2.0.0a

• Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal

Estou com problema de configuração do componente ACBrNFe Ver: 2.0.0a

ou algum dll esta erra em meu sistema.

O erro e "Falha ao localizar o no de assinatura" porem em uma maquina como mesmo arquivo de configuração que esta em anexo

da este erro e na outra não, nesta que não da erro as notas que envio ao sefaz rs em homologação ao ser consultada de erro no processo de consulta não constando o recebimento,

porem imprime a nota em homologaçao

Qual a configuração correta e por que estas notas em homologação não consta no sefaz rs

Alguém pode me dar uma ajuda nesta situação

Conf no componente:

image.png.9196987df5cdf9a1e9e42b4beabe958b.png

Desde ja agradeço a atenção!

PSelectoD10.ini 43190315406951000132650010000115431000115436-nfenão encontrado.xml

• Moderadores
Em 08/03/2019 at 14:21, tiago Selecto disse:

Ola Mauricio Junior, queria ver se e o caso de atualizar meus componentes? e se as configurações estão corretas?

As configurações estão corretas... Verifique se a propriedade SSLType está setada como: LT_TLSv1_2, precisa utilizar sempre essa.

Os componentes ACBr o recomendado é que estejam sempre atualizados. Como a configuração Wincrypt utiliza dlls do Windows o mesmo precisa estar atualizado também.

• Like 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.