Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia,

Há uma situação que esta acontecendo no nossa sistema, que não é um processo que esteja correto, mas que por acidente o cliente possa fazer. nos temos um botão validar onde é criado o xml nf-e e depois é exibido na tela um danfe (sem uso de autorização) para simples conferencia antes de enviar.

O que acontece é que se validar um numero de documento e por algum motivo eu querer inutiliza-la da erro de Access Violation no comando ImprimirInutilização.

Eu percebi que este erro ocorre quando passa primeiro pela rotinha (validar - no comando NotasFiscais.Imprimir e depois no ACBrNFe1.ImprimirInutilzação)

Uma observação:  eu sempre dou um clear no componente antes de entrar na rotinha de inutilização e também antes e depois da rotina validar

Acabei inserindo a duvida no lugar errado, se alguém puder mudar para NF-e eu agradeço e desculpem o transtorno, sou nova aq.

Posted

Pelo o que me parece é algo que não esta ficando limpo no componente, alguem teria alguma ideia de como limpar fora o NotasFicais.Clear?

pq se eu fechar o sistema e abrir novamente não da o erro

• Este tópico foi criado há 2094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.