Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Violation ao inutilizar o numero de um documento


  • Este tópico foi criado há 1868 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Há uma situação que esta acontecendo no nossa sistema, que não é um processo que esteja correto, mas que por acidente o cliente possa fazer. nos temos um botão validar onde é criado o xml nf-e e depois é exibido na tela um danfe (sem uso de autorização) para simples conferencia antes de enviar.

O que acontece é que se validar um numero de documento e por algum motivo eu querer inutiliza-la da erro de Access Violation no comando ImprimirInutilização.

Eu percebi que este erro ocorre quando passa primeiro pela rotinha (validar - no comando NotasFiscais.Imprimir e depois no ACBrNFe1.ImprimirInutilzação)

 

Uma observação:  eu sempre dou um clear no componente antes de entrar na rotinha de inutilização e também antes e depois da rotina validar

Acabei inserindo a duvida no lugar errado, se alguém puder mudar para NF-e eu agradeço e desculpem o transtorno, sou nova aq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1868 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.