Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PAF ECF Homologado. Obrigado pessoal do AcBR


  • Este tópico foi criado há 4870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, nessa semana homologuei o PAF-ECF em que fiquei o ano todo desenvolvendo( comecei do zero ).

Consegui a homologação na polimig de são paulo, o componente foi perfeito e só tenho a agradecer a todos que participaram de cada opinião, correção inovação dos componentes.

Especialmente ao:

Ao Daniel pela sua dedicação e por manter o componente.

Ao Isaque pela doação do componente do PAF e ao Elton pelas suas dicas :)

Homologuei esse ano o TEF Dedicado e o PAF ECF.

Utilizei na homologação a sweda ST120 usando o protocolo STX :)

O Componente é um sucesso.

Obrigado mais uma vez a todos!

Abraços

  • Curtir 1

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nessa semana homologuei o PAF-ECF em que fiquei o ano todo desenvolvendo( comecei do zero ).

Consegui a homologação na polimig de são paulo, o componente foi perfeito e só tenho a agradecer a todos que participaram de cada opinião, correção inovação dos componentes.

Especialmente ao:

Ao Daniel pela sua dedicação e por manter o componente.

Ao Isaque pela doação do componente do PAF e ao Elton pelas suas dicas :)

Homologuei esse ano o TEF Dedicado e o PAF ECF.

Utilizei na homologação a sweda ST120 usando o protocolo STX :)

O Componente é um sucesso.

Obrigado mais uma vez a todos!

Abraços

Parabéns Fernando, vc faz parte tb desse sucesso que é o projeto ACBr, e fico feliz que fazer parte do seu sucesso, e dizer que não tem dinheiro nenhum que pague o reconhecimento que vc esta tendo ao ACBr.

Abraço

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Faço das palavras do Isaque as minhas:

fiquei muito feliz pela sua homologação, e não tem dinheiro que pague o reconhecimento.

Mas acrescento que suas dicas também, Fernando, foram muito úteis pro projeto ACBr e seus usuários (como eu também :D).

É um prazer poder trabalhar ao lado dos desenvolvedores do ACBr. :)

Abraço e vamos em frente.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Grande Fernando... Parabéns... e obrigado pela sua ajuda no ACBr...

Humm.. Acho que precisamos criar novamente o tópico de Casos de Sucesso com o ACBr...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia galera!

Fiz minha re-homologação dias 5 e 06/01/2011 na PUC-RS e dessa vez utilizei o ACBR de ponta a ponta no meu sistema.

Pra não dizer que ele foi 100%, relato que tive um probleminha na geração do arquivo mfd por coo, mas que foi rapidamente corrigido graças ao ACBR ser um projeto de código aberto.

O problema foi com a função que gera o arquivo na ecf Sweda, e só acontece utilizando o Delphi 2010 devido a uma "incompatibilidade" de tipos na assinatura da função. Tive apenas que mudar de PAnsiChar pra AnsiString.

No mais tudo funcionou perfeitamente, então deixo aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que mantém esse maravilhoso projeto.

Todos sabemos da confusão que é esse PAF e graças ao ACBR tudo fica mais fácil.

Obrigado a todos!

Fico a disposição pra ajudar tanto no desenvolvimento quanto aos colegas que ainda vão enfrentar a homologação.

Abraço a todos

  • Curtir 1

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fernando... Parabéns... e obrigado pela sua ajuda no ACBr...

Humm.. Acho que precisamos criar novamente o tópico de Casos de Sucesso com o ACBr...

Mais um "Caso de Sucesso": ontem emiti as primeiras NFe usando o ACBrNFeMonitor2 via Sockets. O cliente, uma rede de lojas, utiliza Linux Ubuntu (versões entre 9.04 e 10.10) nas estações, que são 32 e 64 bits. O meu ERP foi inicialmente feito em Delphi 7, mas está sendo convertido para Lazarus -- a emissão de NFe já está na "versão 3", em Lazarus. O servidor do ACBrNFeMonitor2 é uma máquina Windows XP que fica na Matriz; antes ele rodava apenas o servidor do TEF dedicado (da SiTef).

Por enquanto apenas uma das filiais emite NFe, mas o plano é implantar em toda a rede, num total de 11 CNPJ (com 3 "raízes" diferentes). Estou fazendo agora a importação de XML para a "Entrada de Nota" dos fornecedores e implementando alguns detalhes de NFe que ficaram faltando, como anulação de numeração e outros comandos menos usados.

Além da NFe, uso o ACBr também para acessar impressoras térmicas (Argox), inclusive já contribuí com patches. Eu também usava os componentes de ECF antes, mas com a chegada do TEF achei melhor focar no ERP (que inclui um WMS bem sofisticado) e terceirizar o PDV. Realmente foi um alívio, pois é complicado dar suporte ao PDV com TEF dedicado numa operação de varejo com tantas lojas.

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.